segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meu dia...

Hoje acordei, escovei os dentes, tomei café, joguei vídeo-game, fiz um lanche, mais tarde almocei, li um pouco, brinquei, fui em Libres, fiz os temas, joguei banco imobiliário, levei minha prima para casa, arrumei a cama, tomei outro banho e fiquei um pouco no computador, assisti televisão, ouvi música, estudei, arrumei a casa, depois saí, etc etc,etc...e assisti filmes de ação: Hulk, Homem de Ferro, Transformers e Velozes e Furiosos 4. Ainda desenhei, caminhei, andei de bicicleta, brinquei com o Dudu e a Malu, criei estórias, dormi, passeei, conversamos, joguei bolinha...
Hoje está muuuuuuuuuuuuuuito frio, tá nublado, então gravei os filmes, batemos figurinhas e depois jantamos e fomos dormir.

2 comentários:

Hot Girl disse...

oie amorzinho!!coloquei no meu blog que tu derrubou a vassoura no chão não sei quantas vezes!!uhasuhasu
te amo chatinho!!
beijão

Taiany disse...

kkkk... tenho que rir desses 2 primos... uma conta que varreram "toda a casa" no blog, e o outro foi à Libres... rsrsr... mas que dupla!!! o Dudu sabe toda a história, mas ainda tá perguntando: por que tem feijão espalhado nos cantinhos da cozinha?Rsrsrs...
Beijos!!!