sexta-feira, 4 de março de 2011

Volta ao blog

Oi gente, a quanto tempo não venho aqui, faz uma ou duas semanas que eu cheguei da praia, lá em Garopaba-SC, legal, né?Lá, eu encontrei o Dunga, o ex-técnico da seleção brasileira de futebol de 2010,  e me diverti muito no mar. Eu e o papai surfamos, eu com uma prancha e ele com outra.
Bom,  falando dos estudos, eu passei para a quinta série e a Malu (minha prima chata) rodou (repetiu o ano)  e veio para o meu colégio... ela está infernizando a minha vida lá...e sempre que ela não consegue fazer algum tema ela me pede ajuda, ou me pede a cola de um tema.Bom agora eu tô indo lá para o orkut jogar Café Mania, até mais!!!!

Um comentário:

Taiany disse...

Amor da mãe... ajudar aos outros é bom, e qto as pessoas que te chateiam, não liga, mostra quem tu és e sempre fostes que ninguém vai perturbar a tua felicidade! estamos aqui, qlquer coisa: mamãe, papai e maninho, ok? E Papai do Céu também está vendo o que fazes, viu? Beijo!